Gentem!! Como vão!??? Tudo lindo, não é?

Para quem não sabe passei 4 meses em casa exercitando a administração do lar, coisa que eu nunca tinha feito antes de maneira consistente. Confesso que aprendi muita coisa, principalmente sobre diálogo, paciência, boa vontade e administração do tempo.
Agora que agreguei a dimensão do lar na minha vida e estou voltando com todo o gás para o mercado de trabalho, tenho um novo desafio: o equilíbrio entre o lar e a profissão (com a preocupação de uma melhoria contínua).
Afinal, mesmo que eu deseje me jogar de cabeça no novo trabalho, tenho que ter consciência de que a profissão proporciona apenas uma dimensão da identidade da mulher. É o meu relacionamento com Deus e com o próximo que determinam de fato quem eu sou.

No trabalho, eu só posso esperar o melhor e me comprometer em trazer os melhores resultados com alegria e satisfação, pois foi por essa oportunidade que batalhei durante todo um processo seletivo. O novo ambiente, as inseguranças e o receio de como as pessoas irão me acolher podem contar muito para as expectativas e gerar um “friozinho na barriga”, Mas NAVEGAR OU NAUFRAGAR É UMA OPÇÃO MINHA!!!

P.s.: Da janela de casa da pra ver a empresa (enorme) onde trabalho. Todos os dias olho pra lá e digo: "Obrigada Pai"! Ai como eu tô feliz!
Beijos!
Rebeca Dias.
Um comentário:
Maninha!
Mas um post interessante.
Postar um comentário