sábado, janeiro 14, 2012

Beleza: Romântica e Delicada

"Let's go girls!"

Oiii!

Pintei minhas unhas essa semana e achei tão fofo que resolvi compartilhar na rede.
Já faz une meses que a Colorama lançou a Coleção Respeitável Público e até comprar esse esmalte eu desconhecia essa informação. Todas cores parecem ser muito bonitas mesmo.
Eu comprei o Equilibrista, um lilás meio rosado bem delicado, com um tom romântico e ao mesmo tempo marcante. Achei que minhas mãos ganharam um tom de romantismo, mesmo sem usar qualquer anel ou adereço.
Usei três camadas nas minhas unhas e ficou ótimo. os esmaltes da Colorama são muito bons. nem precisei usar o UltraBrilho. Uma outra cor dessa coleção que me chamou atenção e provavelmente eu compre é a Corda Bamba.
Enfim, queria usar um tom discreto, mas não apagado. E achei que ficou perfeito.



Ahh! Lembrem-se que eu não sou manicure profissional. Só reparem na cor. Por favor!

Beijosssssssss!
Fiquem todos com Deus!
Rebeca Dias.

Nenhum comentário: