quinta-feira, dezembro 22, 2011

Comportamento: Caiu a Ficha.


Olá pessoal!!

Mais um dia... Que maravilha, hein??!!


Neste período de inevitáveis reflexões por conta da virada no calendário, eu fiz a seguinte constatação: tenho provocado um abismo de distância entre o que sei e o que pratico no meu relacionamento com Deus.

O Senhor, todas as manhãs nos demonstra o seu amor e nos dá o crédito de mais um dia inteirinho para aproveitar, para fazer valer a pena, para seguir na direção dele dizendo que também o amamos e que queremos todos os dias chegar mais perto.

Olhei para mim mesma e percebi: eu finjo que não tenho tempo para Deus.

Vivo pesquisando, lendo, divulgando mas... E DEUS NA MINHA VIDA?

Um breve descuido e já não oro mais; um pequeno cochilo que dou e já estou trocando o tempo destinado a leitura e meditação da Bíblia por alguma coisa “urgente” a fazer. Sempre priorizo próxima coisa inútil da lista...

...e Ele continua esperando e prorrogando minhas chances a cada 24 horas.

Pois é, caiu minha ficha.
Preciso me relacionar, me dedicar a Ele cada dia mais.
“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. Mateus 6:33

"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venham a dizer: Não tenho neles contentamento;” Eclesiastes 12:1

Xô hipocrisia!

Encontrei um texto completíssimo sobre este assunto e que explica todos os meus atuais pensamentos sobre o relacionamento com o Pai. Vale muito a pena refletir sobre ele.


 

Um abraço forte!

Rebeca Dias.









Nenhum comentário: