quarta-feira, maio 02, 2012

SEJA LUZ: 100 Dias que Impactarão o Brasil

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2Cronicas7.14


Foi lançada no ultimo dia 22 de Abril a grande campanha de oração e propagação do evangelho do calendário de 2012 para os Batistas Brasileiros.
Vamos orar e invocar o nome do Senhor durante 100 dias por um grande avivamento espiritual estabelecendo um novo marco na história do Brasil. Um novo começo, não sob a égide da idolatria, mas sob a oração e na total dependência do Espírito Santo.


O livro "100 dias que impactarão o Brasil” foi escrito por irmãos e irmãs que sonham em ver o Brasil transformado. Este livro faz parte da campanha e pretende auxiliar com reflexões e motivos de oração para cada um dos 100 dias.

Esta maravilhosa jornada de encerrará no ultimo dia do mês de Julho, quando ocorrerá a grande colheita, com a realização da operação JESUS TRANSFORMA – TRANS.

A estratégia está bem definida e de fácil compreensão:
• Cada dia será dividido em 4 vigílias de 6 horas, portanto serão 400 vigílias. As igrejas em todo o Brasil serão convidadas a assumir uma ou mais vigílias, de maneira que não ficará nem um minuto sequer sem que saiam orações do solo brasileiro em direção ao trono de Deus.
• Também teremos líderes de oração, que assumirão cada uma das 2.400 horas dos 100 dias.
• As igrejas realizarão quatro manhãs de oração nos domingos (das 7:00 às 9:00).
• Os pastores formarão grupos com outros colegas para orar uma vez por semana (café com oração). Será uma parceria com a Ordem dos Pastores Batistas Brasileiros.
• Todos os dias, ao meio-dia, cada cristão brasileiro irá orar por um minuto – Minuto que Impacta e Transforma.
• Todos os crentes vão orar diariamente pelos motivos relacionados no livro de campanha.
• Durante os 100 dias vamos restaurar a oração na família. Cada família será desafiada a se reunir pelo menos uma vez por semana para orar.
• Nesta campanha cada crente deverá orar por 10 pessoas que gostaria que se convertessem ao Senhor Jesus.
• Nos 100 dias que impactarão o Brasil realizar a leitura de 100 capítulos da Palavra de Deus. Serão todas as 13 cartas do apóstolo Paulo e mais a carta aos Hebreus, totalizando 100 capítulos.

Vamos participar!
Seja Luz você também!!
Acesse www.sejaluz.com


Fiquem com Deus.

Rebeca Dias



2 comentários:

Camila Souza disse...

adorei o post flor
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

Cléo de Lucca disse...

Primeira vez por aqui e já estou seguindo!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br