sábado, março 19, 2005

O que você aprendeu hoje??



"Estou apaixonadamente interessada pela vida.
Aminha atenção, nada pode desviá-la do viver.
Estou loucamente enamorada do homem.
Não me podem deter as distinções e as discriminações.
A paixão pela liberdade me consome.
A ética e a religião não podem controlar minha espontaneidade.
A terra é meu lar; os vastos céus, minha morada.
Nenhum estado, nenhuma nação poderão jamais apoderar-se de mim.
Sou o perfume da evolução cósmica.
Nanhum pensamento, nenhuma raça,
Nenhuma idade pode reclamar-me."

Vimala Thakar

2 comentários:

Princess Poly disse...

Oi miga!Vc disse queu num comento aki!Mas eu sempre comento!Qdo naum o faço é pq fico taum perplexa com a imensidão da sua criatividade filosofal que fico sem palavras!E os textos que vc põe, mesmo as vezes naum sendo seus, saum mt tocantes, inmteligentes e intrigantes, nos fazendo pensar sobre a nossa existência...Viu?
Eu tb sei ser profuuuuuuuunda!heheh
Bjo miga!
Botei uma ft sua no meu flog, vai lah ver!bjo

Game Over Riverside disse...

Grande Rerrby!!!

Adoro seus posts, Fia!!

Qndo vamos fazer uma musica juntos? Dei logo a idéia, ahahahaha!
Para de escrever e postar nao, viu?

Fuizz!!!

John-John