terça-feira, dezembro 14, 2004

O que foi?



De tudo que passou, aindo guardo, ainda tenho
no meu peito a sua lembrança
E talvez nesse pacote,
nesse pedacinho de amor,
ainda haja uma esperança.
Por que você foi e não me explicou
Por que foi e não me mostrou
O que foi? O que passou meu bem?
Parecia perfeito, mas eu não sei, quando, de que jeito
como você percebeu o imperfeito.
O que foi? O que passou meu bem?
De quem é a culpa? É minha? Ou da dupla?
De quem é a culpa? É sua? Ou da dupla?

Por tudo o que passou, ainda guardo, ainda tenho
na minha cabeça aquele som
E talvez na poesia,
nessa nossa melodia,
a gente tenha errado o tom.
Mas você podia ter me explicado...
Podia ter me mostrado, antes de ir
O que foi? O que passou meu bem?
Parecia perfeito, e eu ainda não sei
quando,
de que jeito,
como você percebeu o imperfeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

julio
oi que lindo
de quem é essa tão famosa culpa,
vc ta em franca evolução do pensamento minha amiga e pravc um abraço apertado e uma dentada

Anônimo disse...

sinceramente, estou virando teu fã, suas poesias são D+, traduz um sentimento que só que viveu algo parecido pode entender... bjos!!! Leo