domingo, dezembro 26, 2004

Encontro marcado



Mais uma vez
o sol se pôs além do mar
mais uma vez
o sol deixou a lua se levantar...
todo dia ele sai de cena
so pra ela aparecer
todo dia a luz se apaga
e espera ela ascender
mas tem dias que ela esnoba
fica ali e nem se mostra
e ela sabe que ele gosta...

Diante dos meus olhos
no horizonte minha agonia
o astro-rei, um homem pleno
se esconde, fim do dia
e o lugar é da mulher
ela está cheia de si
atrai os amantes
aqueles que antes
olhavam pra mim.

Bem diante dos meus olhos
No horizonte todo dia
o tapete multicor
e a mulher de pele fria
hoje eu tive inveja
da mulher cheia de si
de tão cheia ela ria
e ninguém olhou pra mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga.....dorei essa música, é muito bom saber q vc tem um vasto leque no meio musical brasileiro. Parabéns! hehe....q coisa seria né!? nem parece q sou eu! Normalzz....Só escrevi para dizer que.....JÁ ESTOU COM XAUDADES!!!!!!!!