segunda-feira, novembro 29, 2004

Insônia



Acordei e vi tudo rodando...
E é incrível ver o tempo passando...
Quando eu não sei onde tudo vai dar
Quando eu não sei onde o destino quer chegar
Que será que ele quer com a gente?
Que será que o tempo tem... na mente?
Qual a intenção do destino me fazendo acordar
Qual a intenção do tempo me fazendo pensar em você?
Eu que já não sei de mim
Quanto tempo eu tenho
Pra te mostrar a lua cheia
Pra contar as estrelas
E achar a primeira... que caiu por nós dois?
Quanto tempo vai levar
Até o sol aparecer
Quanto tempo eu vou ter
Pra me perder no tempo
Vagar em meus pensamentos
e enfim... adormecer??

3 comentários:

bandamonalliza disse...

FOI CLASSIFICADAAAAAAAAAAAAAA!!!
Desse jeito vc vai ser imortalizada na Academia de letras!!!
Eu sempre tive um gênio ao meu lado e naum sabia...
Minina!!Fale sério amiga!!
Sem palavras!Muito bom!!!
Xow da bobral!!!
Seu portal tem tudo que vai faltar no meu...!
Heheh
Nós nos completamos...
Chic benhe!!!
Bjão
Sua miga
Poly

Game Over Riverside disse...

É essa garota ainda vai longe,jogue fora todos os conceitos sobre rock que falei.
continue assim, que o destino ilumina a aqueles que tem
muitas perguntas e quetionamentos.
um beijo J.v, valeu por pintar em nosso ensaio, vc faz parte da familia game over.

Anônimo disse...

Amiga!!! Desde quando vc lançou o livro com essas poesias!? E não me manda nem uma cópia né?!
Assim que se descobre as amigas.......rs......uahah
Blincadelinha amore, mas fica aqui registrado o um dos meus desejos para a tua vida tá?!
(que ousadia heim?! )
Beijins e fica com Deus
Saudade......

Duquinha