sábado, novembro 20, 2004

Disfarce


Todos que me conhecem
Acham que me conhecem
Todos pensam que sim
E se acham espertos
Mas não sabem de mim...

Todos têm a mania
De olhar só pra mim
Mas não olham nos olhos
E não sabem de mim
E se acham espertos...
Ainda pensam que sim.

Na verdade eu não deixo
Não permito
Que saibam tanto de mim
E por isso disfarço
Me fortaleço assim

Eu não sou tão esperto
Não quero ser descoberto
Não quero que saibam
Que ainda nem mesmo
Eu sei de mim..
E não preciso que agora
Sintam pena de mim.

5 comentários:

bandamonalliza disse...

Ói sua Pohha!Pare d divulgar nossas pérolas aki!!
Vc sabe que eh uma ótima compositora e fik s aproveitando disso, neh?heheheh
Mas vou logo dizendo à todos:
TODAS AS COMPOSIÇÕES JAH TEM DONO!
REGISTRADO,AUTENTICADO...TD QUE ELA TEM DIREITO!!
Tirem o olho!!
Heheh
Bjinho amiga...
Depois comento +...Pq vc tah aki do lado, e isso naum vale!!heheh
Poly Base Guitar (Eu ki inventei!!)hehehe
Todo mundo virou invejinha!!
Isso eh um absurdo!!
Fuiz

Game Over Riverside disse...

Graças a tecnologia, sei agora como, eh é o diário de uma menina! he, he, he! (risada de super vilão!)

Um abraço, Rerby!
Cidade

Anônimo disse...

Rebeca, parabens, como ua amiga disse, vc é uma ótima compoitora, adoro visitar teu blog, há sempre algo novo que venha trazer paz, sentimento, alegria enfim... Continue assim e me terá como visitante vip de seu blog... Bjos!!!!! Leo. www.leoblogphisics.zip.net

bandamonalliza disse...

Olha esqueci...
Pode ir colocando umas aspinhas no sub título e no rodapé viu?
hehhehehe
Sou miserável!!!
Bjo
Monalliza´s Base Guitar

bandamonalliza disse...

Oi miga!!!
Kd vc?Tow esperando o ensaio...
Que, diga-se de passagem , cada dia se aprimora +!
Heheh
Em todos os aspectos!
Agora, em relação ao seu blog...
Eu achei bala,show da bodraça!
bjinhux,de sua baixista!hehehehehe !