domingo, março 25, 2012

Utilidade: Creme Para as Mãos


Oi Meus amores!!

Volteeei!

Hoje vim falar de um item que está sendo MUITO ÚTIL para mim, principalmente no trabalho. Acontece que o sabonete líquido disponibilizado nos sanitários da empresa onde trabalho é horrível e resseca demais as mãos. Todos os funcionários reclamam. Já que não posso trocar o sabonete da empresa, não posso deixar de lavar as mãos assim que saio do sanitário, tive que procurar uma solução. Me encontrei neste produtinho e estou grudada nele: o Creme Hidratante Para Mãos de Pele Seca da linha Natura Todo Dia Algodão.

Ele hidrata muito bem a pele e não demora nada para secar, a pele absorve rapidinho! Ainda bem, pois detesto ficar com a mão “melequenta”.  Tem textura bem leve, aveludada. Proporciona uma maciez e a sensação de um filme protetor nas minhas mãos. E a fragrância é bem suave. Delícia!

Vale a pena. Fica a dica!!


Um grande Beijo!!
Fiquem com Deus!!


Rebeca Dias.

Nenhum comentário: