quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Crise sobre mim



Manhã
Tarde
Noite...

O espelho é fiel a uma imagem externa de alguém.
Esse alguém certamente sou eu.
E é tão difícil falar de mim,
tão difícil olhar nos olhos do outro...
mesmo que esse outro seja o meu próprio reflexo.

No olho do espelho
eu vejo transparência, eu busco transparência.
É impossível sustentar qualquer máscara,
forçar qualquer papel.

São os meu olhos. E nesses olhos eu vejo cabrança.
Sempre cobro de mim mesma a atitude de agarrar oportunidades...
Sei que as tenho...

Será que é sonho?? Não sei...
Já experimentei tentar odiar, tentar ser triste, fazer maldade...
Não dá.
Meu coração é bom. Minha mãe me ensinou isso.

Será que é sonho?? Não sei...
Talvez eu seja boba, boa demais...
Nada de mal me atinge... Ou eu não presto atenção?
Ihh.. Não sei...

Faço caras e bocas, fico vagando, olhando, lembrando, planejando...
E penso demais.
Vejo caminho, um bom caminho.
E mesmo tendo "todo o tempo do mundo",
ainda assim
nao tenho "tempo a perder".

4 comentários:

Anônimo disse...

rerby!ta massa seu blog ! manda as letras das novas musicas pro meu e-mail se preferir ou senao eu to chegando ai segunda


SUZELLE

Princess Poly disse...

Amiga!Cada dia me surpreendo mais com vc!Fale serio!Tudo que vc faz eh muito bala!!!!Principalmente quando me homenagia...!heheh
Andei pensando...
Somos muito parecidas!
...mais parecidas comigo, e eh por isso queu gosto tanto d vc!
hahahahah
Te amo miga!
Bjo
Baibai

Anônimo disse...

Oiiiiii moça.. iai td legalzinhu por ae neh..?! espero.. cm sempre linduuuuu essa blog.. i esse fds toduuuuu cm eh ki tah sendu hein.. saindo mtoooo.. espero ki seja showww viuuuu minina.. um bjaummm.. KiNhO_ APAREÇAAAAAA..

Anônimo disse...

amiga!!! vc sabe q demora no post é devido a rebeldia de Brian num sabe?:! agora ele nem liga mais!! td bem! vou superar mas esta crise afinal somos familia!! rs....adorei seu blog como sempre maravilhoso assim como td q vc faz! vc é uma menina super abençoada!! um grande beijo e Fica com Deus!!
Duca